Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de agosto de 2016. Atualizado �s 20h13.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 05/08/2016. Alterada em 04/08 �s 16h41min

Cenas da culturalatino-americana

Luciana Carnieli, Dagoberto Feliz e Walderez de Barros est�o no elenco de Rainhas do Orinoco

Luciana Carnieli, Dagoberto Feliz e Walderez de Barros est�o no elenco de Rainhas do Orinoco


JO�O CALDAS /DIVULGA��O/JC
Michele Rolim
A comédia musical Rainhas do Orinoco, novo trabalho do mineiro Gabriel Villela, convida o público a fazer um passeio pela cultura latino-americana. Mina (Walderez de Barros) e Fifi (Luciana Carnieli) são duas atrizes mambembes que ganham a vida com shows pela América Latina. Viajando em um barco pelo rio Orinoco, cantam e representam seus amores e seus sonhos em uma aventura. Elas estão acompanhadas em cena do ator Dagoberto Feliz. Com texto do mexicano Emilio Carballido, o espetáculo Rainhas do Orinoco realiza apresentações neste sábado, às 20h, e no domingo, às 18h, no Theatro São Pedro (praça Mal. Deodoro, s/nº).
A atriz Walderez tem uma parceria antiga com o diretor Gabriel Villela, que envolve afinidades profissionais e pessoais. "Gabriel é da 'roça' de Minas, de Carmo do Rio Claro. Eu sou da 'roça' de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Nossas referências de infância são muito semelhantes. Além disso, eu tenho interesse por qualquer processo de ruptura da linguagem cênica convencional, e nesse processo Gabriel é mestre", justifica a atriz de 75 anos.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia