Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado �s 11h31.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 09/08/2016. Alterada em 09/08 �s 11h31min

Cria��es em n�useas

Umbelina Barreto apresenta obras da s�rie Narrativas cruzadas no MAC-RS

Umbelina Barreto apresenta obras da s�rie Narrativas cruzadas no MAC-RS


MAC-RS/DIVULGA��O/JC
Nesta noite, a partir das 19h, o Museu de Arte Contemporânea (Andradas, 736) inaugura a exposição simultânea Utopia e Náusea | Náusea e Utopia. Com curadoria de Ana Zavadil, a mostra da artista Umbelina Barreto acontece na Sala Xico Stokinger, no 6º andar da Casa de Cultura Mario Quintana; e a de Flávio Morsch, na Sala Sotero Cosme, no mesmo andar. A visitação segue até 25 de setembro, de terças a sextas-feiras, das 10h às 19h; e sábados, domingos e feriados, das 12h às 19h, com entrada franca.
"O repertório artístico de Barreto e Morsch é heterogêneo e se encontra por meio de conceitos operacionais. Para eles, o ateliê é um lugar de autoconhecimento e experimentações, onde exercem juntos, há mais de 20 anos, as suas capacidades reflexivas, intelectuais e inventivas", destaca a curadora.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia