Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de agosto de 2016. Atualizado �s 21h55.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 30/08/2016. Alterada em 29/08 �s 17h33min

Revertendo a origem

Exposi��o Doce holand�s, de Liana Timm, abre no Margs hoje

Exposi��o Doce holand�s, de Liana Timm, abre no Margs hoje


MARGS/DIVULGA��O/JC
Abre hoje à noite, no Margs (Praça da Alfândega, s/nº), a exposição Doce holandês, da artista multimídia, arquiteta, poeta e designer Liana Timm. A inauguração ocorre na Pinacoteca do museu, a partir das 18h30min. A mostra, com curadoria de Lenira Fleck, pode ser visitada até 12 de outubro, com entrada franca. O espaço abre de terça-feira a domingo, das 10h às 19h.
No evento, ocorre ainda o lançamento do 13º livro de poesias de Liana, intitulado Incessante, em comemoração aos 30 anos de poesia da autora. Vivendo em Porto Alegre, ela transita pelas artes visuais, literatura, artes cênicas e música. Já publicou, ao todo, 43 obras literárias, teve 72 exposições individuais e recebeu 15 prêmios.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia