Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de agosto de 2016. Atualizado �s 17h40.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 22/08/2016. Alterada em 19/08 �s 17h23min

Pluralidade atual


SANTANDER/DIVULGA��O/JC
Agosto é o mês de aniversário do Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028), e a instituição lançou no sábado um livro sobre seus 15 anos de atuação na Capital. A obra traz recortes do trabalho de artistas como Vik Muniz, Francisco Brennand, Carlos Vergara, Vasco Prado e Moacyr Scliar - que tiveram exposições no local - e ainda é integrada por um CD com o vídeo dos 80 anos do prédio sede e documentário da Oficina Choro e Samba. Plural & Contemporâneo (Santander Cultural, 240 págs.) está disponível para pesquisa nos centros culturais, escolas públicas e privadas, universidades e bibliotecas públicas.
Com mais de 190 imagens, o livro abre com um capítulo sobre o edifício, projetado em 1932 em estilo neoclássico, no Centro Histórico. Em 2001, passou a abrigar o Santander Cultural, com quatro galerias de arte, biblioteca, cinema, duas salas multiuso, espaço exclusivo para oficinas, loja de design e edições de arte, centro de capacitação digital, restaurante e café.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia