Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de julho de 2016. Atualizado às 20h20.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

29/07/2016 - 20h20min. Alterada em 29/07 às 20h20min

Vieira da Cunha desiste de concorrer à prefeitura de Porto Alegre

Ex-Secretário Estadual da Educação está fora da disputa ao Paço Municipal

Ex-Secretário Estadual da Educação está fora da disputa ao Paço Municipal


MARCO QUINTANA/Arquivo/JC
O ex-Secretário da Educação do Rio Grande Sul Vieira da Cunha (PDT) desistiu de concorrer ao cargo de prefeito de Porto Alegre. O político, que havia pedido afastamento do cargo no Governo Estadual para concorrer ao pleito municipal, anunciou em sua conta no Twitter que não estará entre os candidatos ao Paço Municipal. “Por não conseguir aliados, comuniquei hoje à tarde ao PDT minha decisão de não mais concorrer a Prefeito de POA”, anunciou.
O ex-deputado federal comunicou ainda que está retornando ao Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), assumindo o cargo de Procurador de Justiça. “Após 21 anos e 7 meses afastado, apresentei-me hoje para o trabalho no Ministério Público do Rio Grande do Sul”, escreveu no Twitter.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia