Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de julho de 2016. Atualizado às 18h12.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

ministério da defesa

26/07/2016 - 18h16min. Alterada em 26/07 às 18h16min

Aeronave da Marinha cai no mar na Região dos Lagos

Agência O Globo
A Marinha do Brasil informou, na tarde desta terça-feira, que houve um incidente envolvendo duas aeronaves da Base Naval de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, durante um treinamento. Uma delas caiu no mar, sendo necessário que o piloto do caça se ejetasse.
Em nota, a Marinha do Brasil (MB) lamentou o ocorrido envolvendo uma aeronave da Força, modelo AF-1B e informou que mobilizou forte aparato para encontrar o piloto que caiu no mar com vida, nas proximidades de Saquarema/RJ.
A Marinha deu início às buscas pelo piloto, e está dando apoio a família do militar. O acidente aconteceu quando a aeronave retornava de um voo de treinamento, em conjunto com a Fragata "Defensora". As circunstâncias do fato estão sendo apuradas.
Outro caça que participava do treinamento voltou com segurança para a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia