A menos de um mês para o início dos jogos, marca lança o primeiro espaço externo à competição em 88 anos

Coca-Cola monta espaço no Rio para quem não estiver no Parque Olímpico


A menos de um mês para o início dos jogos, marca lança o primeiro espaço externo à competição em 88 anos

A Coca-Cola, pela primeira vez nos 88 anos de parceria com os Jogos Olímpicos, montou um espaço fora do Parque Olímpico com a chancela do Comitê Olímpico Internacional (COI), voltado para jovens. O objetivo do ambiente é atrair quem não tenha ingresso para determinada competição poder curtir o espírito olímpico. Uma loja de mais de 450 metros quadrados - a maior já montada pela marca na América Latina - venderá produtos licenciados, como bonés, camisetas e chinelos.
A Coca-Cola, pela primeira vez nos 88 anos de parceria com os Jogos Olímpicos, montou um espaço fora do Parque Olímpico com a chancela do Comitê Olímpico Internacional (COI), voltado para jovens. O objetivo do ambiente é atrair quem não tenha ingresso para determinada competição poder curtir o espírito olímpico. Uma loja de mais de 450 metros quadrados - a maior já montada pela marca na América Latina - venderá produtos licenciados, como bonés, camisetas e chinelos.
"É para mostrar o quanto a Coca-Cola acredita na beleza e grandeza dos Jogos", justifica Flávio Camelier (foto abaixo), vice-presidente da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos.
 Flávio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos, apresentou o projeto no Rio
A estrutura, chamada de Parada Coca-Cola, foi montada no Armazém 3, no Porto Maravilha, que tem vista para o recém inaugurado Museu do Amanhã. Entre os atrativos, estão a exibição das modalidades em telões, shows, exposição de medalhas - resultado de um acordo com a Casa da Moeda - e uma ferramenta que vai gerar fotos de 360 graus com a tocha Olímpica. Quem não estiver no Rio de Janeiro também poderá acompanhar a movimentação pelo Facebook ou nos canais @oursooficial no Instagram, Twitter e Snapchat. Mais de 40 profissionais, de oito diferentes nacionalidades, irão interagir com o público pela internet, através da opção real time.
No Parque Olímpico, onde também marcará presença, a empresa terá um grande bar, com garrafas customizadas, informando o dia da visita do turista. "Será um item de colecionador", antecipa Camelier. Além disso, serão promovidas trocas de pins.
Os vídeos da campanha, cujo tema é Isso é Ouro e que começam a ser veiculados nesta quarta-feira (13) em todo o mundo, foram apresentados no Rio nesta terça-feira, e concomitantemente à imprensa internacional, em Nova Iorque.
Fernando Fernandes, atleta paraolímpico, e Nalbert Tavares Bittencourt, ex-jogador de voleibol de quadra e de praia, participaram do lançamento, por serem atletas embaixadores do projeto, que funcionará de 5 a 21 de agosto, das 11h às 18h. 
Fernando Fernandes conversou com a gente no Rio, durante o evento:
 

Empreendedorismo e esporte tem algo a ver? Fernando Fernandes diz que sim. #issoéouro #esportes #empreendedorismo #colacola

Um vídeo publicado por Geração E (@jcgeracaoe) em

Leia também

Deixe um comentário