Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Julho de 2016 às 17:52

Notas

Série B - Pela abertura da 17ª rodada, hoje, às 19h15min, o Brasil de Pelotas vai ao interior paulista enfrentar o Oeste. Às 21h, tem Joinville x Goiás.
Série B - Pela abertura da 17ª rodada, hoje, às 19h15min, o Brasil de Pelotas vai ao interior paulista enfrentar o Oeste. Às 21h, tem Joinville x Goiás.
Pelotas - Em nota oficial divulgada em seu site, o clube afirmou que não participará da Copinha promovida pela FGF, a qual considera "uma competição enfraquecida, sem grandes atrativos, sem a clareza de ser profissional ou amadora, sem ao menos dar a oportunidade de buscarmos uma vaga para Série D". Neste semestre, o Pelotas priorizará o pagamento de débitos imediatos e o investimento nas categorias de base.
Tênis - O ranking da ATP segue sendo liderado pelo sérvio Novak Djokovic, com 15.040 pontos, seguido pelo britânico Andy Murray, com 10.065. Decisivo para o triunfo sobre o Equador que garantiu o Brasil nos playoffs da Copa Davis ao vencer dois jogos de simples, Thomaz Bellucci é o 49º colocado, com 930.
Tênis 2 - Na divulgação da nova lista da WTA, a norte-americana Serena Williams perdeu 30 pontos e ficou com 8.300, mas não teve a liderança ameaçada. A segunda posição continua com a alemã Angelique Kerber (6.500 pontos), seguida pela espanhola Garbiñe Muguruza (5.482).
Hipismo - Durante o anúncio dos 12 cavaleiros que participarão das provas de hipismo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a surpresa ficou pela ausência, entre os titulares, do único atleta do País que já conquistou medalha de ouro no esporte. Por determinação do técnico George Morris, Rodrigo Pessoa ficará na reserva em razão da performance do cavalo com o qual vem competindo nos últimos meses.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO