Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Julho de 2016 às 17:37

Notas

Série A - Pelo encerramento da 14ª rodada, hoje, às 20h30min, jogam Palmeiras x Santos.
Série A - Pelo encerramento da 14ª rodada, hoje, às 20h30min, jogam Palmeiras x Santos.
Série B - A 16ª rodada começa hoje, com Atlético-GO x Londrina (19h15min) e Paraná x Paysandu (21h30min).
Primeira Liga - Foi definido ontem o calendário do torneio para 2017, com três clubes a mais. A disputa deve começar no dia 22 de janeiro e terminar em 29 de março, com Grêmio, Inter, Joinville, Criciúma, Figueirense, Avaí, Chapecoense, Paraná, Coritiba, Atlético-PR, Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro. O Fluminense foi o campeão da primeira edição.
Bolt - O Comitê Olímpico Jamaicano anunciou ontem que Usain Bolt está convocado para os Jogos do Rio, mesmo sem ter participado de seletiva nacional. O multicampeão está inscrito para correr os 100m, os 200m e o revezamento 4x100m.
Sharapova - A decisão da Corte Arbitral do Esporte sobre Maria Sharapova, suspensa por dois anos por doping, foi adiada para setembro. Assim, a tenista russa está oficialmente fora dos Jogos do Rio.
Basquete - O ala/pivô Tim Duncan, do San Antonio Spurs, anunciou ontem, aos 40 anos, a sua aposentadoria das quadras após 19 temporadas e cinco títulos da NBA.
UFC - A principal organização do MMA deve anunciar em breve, de forma oficial, sua venda para um grupo liderado pela agência de talentos WME-IMG, baseada em Hollywood. O negócio, que envolve US$ 4 bilhões, foi inicialmente noticiado pelo jornal The New York Times e, depois, confirmado pelo presidente Dana White.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO