A Coca-Cola, pela primeira vez nos 88 anos de parceria com os Jogos Olímpicos, montou um espaço para jovens fora do Parque Olímpico no Rio de Janeiro com a chancela do Comitê Olímpico Internacional (COI). O objetivo do ambiente é atrair quem não tenha ingresso para os locais das competições. Uma loja de mais de 450 metros quadrados - a maior já montada pela marca na América Latina - venderá produtos licenciados, como bonés, camisetas e chinelos.
"É para mostrar o quanto a Coca-Cola acredita na beleza e grandeza dos Jogos", justificou Flávio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos.
A estrutura, chamada de Parada Coca-Cola, foi montada no Armazém 3, no Porto Maravilha, que tem vista para o recém-inaugurado Museu do Amanhã. Entre os atrativos estão a exibição das modalidades em telões, shows, exposição de medalhas - resultado de um acordo com a Casa da Moeda - e uma ferramenta que vai gerar fotos de 360° com a tocha Olímpica. Quem não estiver no Rio de Janeiro poderá acompanhar a movimentação pelo Facebook ou nos canais @oursooficial no Instagram, Twitter e Snapchat.
No Parque Olímpico, onde também marcará presença, a empresa terá um grande bar, com garrafas customizadas, informando o dia da visita do turista. "Será um item de colecionador", antecipou Camelier.