Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 11 de Julho de 2016 às 17:02

Axis diminui tamanho das suas câmeras discretas

 Câmera mini  f1004 pinhole hand 1604  Divulgação Axis

Câmera mini f1004 pinhole hand 1604 Divulgação Axis


AXIS/DIVULGAÇÃO/JC
Quatro novos modelos de câmeras modulares minúsculas para deixar os aparelhos imperceptíveis nos ambientes é a novidade que a Axis Communications está trazendo para o mercado de vigilância.
Quatro novos modelos de câmeras modulares minúsculas para deixar os aparelhos imperceptíveis nos ambientes é a novidade que a Axis Communications está trazendo para o mercado de vigilância.
Um dos diferenciais da marca é a aplicação do conceito de câmera modular nos seus dispositivos, que envolve a separação da câmera em duas partes, para maior flexibilidade na instalação: de um lado fica a unidade de sensor (lentes comprimidas e um sensor de imagem) conectada via cabo a uma unidade principal; do outro, o processador e o conector de rede. Assim, as pequenas unidades de sensor podem ser instaladas discretamente ou em locais com espaços limitados, enquanto a unidade principal pode ser alocada em outro ambiente, onde haja espaço.
O modelo Axis P12, por exemplo, possui uma unidade principal reduzida e duas opções de sensor: uma em formato bullet, ideal para instalação discreta e rápida em paredes e tetos, e outra com sensor pinhole, para uma discrição ainda maior. Tanto as câmeras P1254 como a P1264 entregam vídeos em HDTV 720p. Comparadas com o modelo anterior, possuem uma unidade principal menor e oferecem imagens mais nítidas mesmo com iluminação fraca ou variável.
Os novos sensores da Axis P1254 e Axis P1264 são vendidos separadamente, assim como os sensores bullet F1004 e pinhole AXIS F1004 dentro da Série F. Os produtos já estão disponíveis nos canais de vendas da marca.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO