Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de julho de 2016. Atualizado �s 20h17.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Not�cia da edi��o impressa de 26/07/2016. Alterada em 25/07 �s 17h07min

Coluna de f�rias

Manuela de Fraga Boschi e Laura Bitencourt Corr�a Meyer, debutantes do Gr�mio N�utico Uni�o

Manuela de Fraga Boschi e Laura Bitencourt Corr�a Meyer, debutantes do Gr�mio N�utico Uni�o


GIOVANNA K. FOLCHINI/JC
Como o período é de férias, os clubes da Capital oferecem opções para a criançada aproveitar para praticar esportes e se divertir com atividades monitoradas. O projeto Brincando nas férias, da Sogipa, segue até 29 de julho, com atividades todas as tardes, para crianças entre 6 e 11 anos, coordenadas pelo Projeto Criança. O AABB Kids Inverno é um espaço infantil para crianças de 4 a 10 anos, associadas e não associadas, que ocupa, informa e diverte os pequenos com esportes coletivos e entretenimento até o dia 29. No Grêmio Náutico União, a expectativa da garotada é com o retorno do Teens Dancing, no dia 5 de agosto, com o clima de volta às aulas para a balada juvenil.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia