Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 10 de Julho de 2016 às 18:18

Novos cooks no União

Ibanês Pavinato, Gilton Marne da Silva, Marcio Pazinato 
e Anderson Luís Müller Herbert

Ibanês Pavinato, Gilton Marne da Silva, Marcio Pazinato e Anderson Luís Müller Herbert


fotos CASSIANA MARTINS/JC
A Confraria União Cooks, que há mais de 20 anos ensina e qualifica novos chefs, acaba de entregar ao mercado uma nova turma de aspirantes a gourmets. Na sexta-feira, divididos em 12 cozinhas, 32 alunos mostraram seus conhecimentos em pratos atraentes e bem elaborados, fazendo com que seus familiares e amigos prestigiassem e aplaudissem suas criações preparadas com carnes, peixes e legumes. Tanto esmero foi recompensado com a tradicional foto dos formandos com seus diplomas em forma de pratos, que tradicionalmente é feita após o jantar. Fernanda Motta no jantar da Confraria União Cooks Izabel Ibias e Arines Ibias André Felkl Senger entre os formandos da noite
A Confraria União Cooks, que há mais de 20 anos ensina e qualifica novos chefs, acaba de entregar ao mercado uma nova turma de aspirantes a gourmets. Na sexta-feira, divididos em 12 cozinhas, 32 alunos mostraram seus conhecimentos em pratos atraentes e bem elaborados, fazendo com que seus familiares e amigos prestigiassem e aplaudissem suas criações preparadas com carnes, peixes e legumes. Tanto esmero foi recompensado com a tradicional foto dos formandos com seus diplomas em forma de pratos, que tradicionalmente é feita após o jantar.

Festival de inverno

O próximo encontro gastronômico que virá com o selo de qualidade da Confraria União Cooks é a Festa de Inverno, no dia 15 de julho, em uma noite dedicada aos cremes, sopas e caldos, na Praça dos Fundadores, a partir das 20h30min.