Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado �s 19h02.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 �s 17h19min

Acordo delicado

Nahid destaca m�e que pode perder a guarda do filho

Nahid destaca m�e que pode perder a guarda do filho


TUCUM�N FILMES/DIVULGA��O/JC
Com direção de Ida Panahandeh, o longa-metragem Nahid: amor e liberdade conquistou o Prêmio do Futuro na mostra Um certo olhar do Festival de Cannes. O enredo se passa em Teerã, no Irã, e é a primeira produção do país a abordar questões como o divórcio e a guarda dos filhos.
A protagonista, que empresta o nome ao título do filme, é uma jovem que vive em uma cidade à beira do mar Cáspio. Após se divorciar do marido, ela consegue driblar as leis iranianas - segundo as quais, em caso de separação, o filho fica com o pai. O ex-companheiro de Nahid concorda em deixá-la com a criança que tiveram juntos, mas com a condição que ela não se case outra vez.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia