Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado �s 19h27.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Tv

Not�cia da edi��o impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 �s 16h32min

A volta do hacker

Rami Malek protagoniza Mr. Robot

Rami Malek protagoniza Mr. Robot


USA NETWORK /DIVULGA��O/JC
A segunda temporada de Mr. Robot estreou quinta-feira no Space, mas quem perdeu o lançamento pode assistir à reprise neste domingo, às 21h50min, com dois episódios na sequência. Sucesso de crítica e público em 2015, a série gira em torno de Elliot, um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite, que se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger.
  • No ano de 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob e Scott se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com a esposa grávida, Rob é menos aventureiro que Scott, e se preocupa com a segurança dos membros de sua equipe, lutando para tentar proteger a todos. Everest, sábado, às 22h, no Telecine Premium.
  • Um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas. Sequência de Uma noite de crime, Uma noite de crime: anarquia, sexta-feira, às 22h, no Telecine Action.
  • Após ser expulso de Cuba, um criminoso passa a trabalhar para um chefão das drogas em Miami, que acaba criando sua própria organização e chamando a atenção de inimigos e agentes federais. Perseguido e viciado em cocaína, ele bota tudo a perder numa busca incessante por mais poder. Clássico protagonizado por Al Pacino, Scarface, vai ao ar domingo, às 18h55min, no Telecine Cult.
  • Na comédia brasileira Minha mãe é uma peça, o ator Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma mulher de meia-idade. Divorciada do marido, ela não larga o pé de seus dois filhos, já adultos. Após descobrir que eles a consideram uma chata, ela resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos preocupados. Sexta-feira, às 20h50min, no Megapix.
  • Jack Aubrey é o capitão do H.M.S. Surprise, um dos principais navios de guerra da marinha britânica. Com seu país em guerra contra a França de Napoleão Bonaparte, Aubrey é atacado por um navio inimigo, o que fere boa parte de sua tripulação e danifica o navio, dividindo o capitão entre cumprir seu dever e tentar derrotar o inimigo ou retornar para cuidar dos feridos. Mestre dos mares, com Russell Crowe, domingo, às 22h25min, no Studio Universal.
  • Nos anos 1970, Lorraine e Ed Warren, dois famosos investigadores do paranormal, atendem a família Perron, perseguida por uma obscura presença em sua nova casa. O que eles não sabem é que este será o caso mais difícil de suas carreiras. Com Vera Farmiga e Patrick Wilson, Invocação do mal, sábado, às 21h, no Cinemax.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia