Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 31 de julho de 2016. Atualizado �s 18h33.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 01/08/2016. Alterada em 29/07 �s 17h27min

Ingressos para espet�culos

Morte acidental de um anarquista � destaque do Em Cena

Morte acidental de um anarquista � destaque do Em Cena


JO�O CALDAS/DIVULGA��O/JC
A pré-venda dos ingressos do Porto Alegre Em Cena começa amanhã para algumas montagens.
As atrações que participam da pré-venda são BiT, espetáculo da companhia francesa de dança de Maguy Marin; Os realistas, do escritor Will Eno com Debora Bloch comemorando seus 35 anos de carreira; Morte acidental de um anarquista, comédia do dramaturgo italiano Dario Fo, com Dan Stulbach; Nós, do mineiro Grupo Galpão; Processo de conscerto do desejo, espetáculo de Matheus Nachtergaele em homenagem à sua mãe falecida; Inútil a chuva, da Armazém Cia. de Teatro sobre os conflitos de uma família; Agora eu vou ficar bonita, com roteiro de Dráuzio Varella e Regina Braga sobre a temática do envelhecimento; além de A reunificação das duas Coreias, com direção de João Fonseca e texto do dramaturgo francês Joël Pommerat. Os ingressos custam R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira).
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia