Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 14 de Julho de 2016 às 19:27

Agenda

De 25 a 27/7, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) promoverá o curso Gestão de Crise Empresarial, Recuperação Judicial e Falências. O curso será ministrado pela advogada Gabriele Chimelo. As aulas ocorrerão na ESPM (rua Guilherme Schell, 350 - Santo Antônio), em Porto Alegre. No dia 29/7, a partir das 10h, a Escola Superior de Advocacia da OAB-RS (ESA) promoverá o curso telepresencial Sexta da Família: Alienação Parental no novo CPC. O curso será transmitido ao vivo, via satélite, para sala de aula em Porto Alegre (rua Washington Luiz, 1.110, no 6º andar - ESA) e nas subseções da OAB integrantes do sistema telepresencial. Os interessados podem se inscrever até o dia 27/7. Com o objetivo de discutir as principais novidades e alterações implementadas pela nova legislação processual, a Escola da Ajuris promove o Curso de Direito Processual Civil - O Processo do Código de 2015, por EaD, via plataforma Moodle. As inscrições se encerram no dia 21/7, e o curso, em carga horária de 50 horas-aula, começa no dia 25/7.
  • De 25 a 27/7, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) promoverá o curso Gestão de Crise Empresarial, Recuperação Judicial e Falências. O curso será ministrado pela advogada Gabriele Chimelo. As aulas ocorrerão na ESPM (rua Guilherme Schell, 350 - Santo Antônio), em Porto Alegre.
  • No dia 29/7, a partir das 10h, a Escola Superior de Advocacia da OAB-RS (ESA) promoverá o curso telepresencial Sexta da Família: Alienação Parental no novo CPC. O curso será transmitido ao vivo, via satélite, para sala de aula em Porto Alegre (rua Washington Luiz, 1.110, no 6º andar - ESA) e nas subseções da OAB integrantes do sistema telepresencial. Os interessados podem se inscrever até o dia 27/7.
  • Com o objetivo de discutir as principais novidades e alterações implementadas pela nova legislação processual, a Escola da Ajuris promove o Curso de Direito Processual Civil - O Processo do Código de 2015, por EaD, via plataforma Moodle. As inscrições se encerram no dia 21/7, e o curso, em carga horária de 50 horas-aula, começa no dia 25/7.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO