Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h14.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 10/06/2016. Alterada em 27/12 às 18h16min

Argel faz mistério, mas Alex deve ser titular contra o América-MG

Não é surpresa a realização de uma atividade fechada antes dos jogos do Inter. Nesta quinta-feira, o técnico Argel Fucks realizou mais um treino com portões fechados no Beira-Rio. A novidade para o confronto com o América-MG, neste sábado, às 16h, em casa, é a volta de Alex ao time titular.
Sem contar com três titulares dos últimos jogos pelo Brasileirão - o zagueiro Paulão, o volante Anselmo e o atacante Eduardo Sasha -, Argel não se limitará à reposição dos desfalques. Na zaga, Alan Costa substitui o capitão do time. No meio-campo, depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, o volante Rodrigo Dourado deve voltar após mais de dois meses sem atuar. No setor de criação, a tendência é de que o meia Alex comece jogando ao lado de Gustavo Ferrareis, deixando Andrigo no banco de reservas. No ataque, Aylon deve ser o parceiro de Vitinho.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 10/06/2016 09h53min
FOI ÓTIMA ESTA PARADA TÉCNICA !!!nnSerá que este intervalo no BRASILEIRÃO foi benéfico para todos os times, ou somente para os que estão nos cacos, quanto à preparação física?nnPara os times jogar duas vezes por semana, mais viagens, torna-se cansativo e sempre falta tempo para recuperar o elenco.nnPenso que é um avanço RESPEITÁVEL ter o campeonato paralisado em função dos jogos da SELEÇÃO mesmo fora do PAÍS.nnTomara que o nosso INTERNACIONAL possa ter aproveitado este descanso para recuperar o fôlego e voltar sábado jogando melhor ainda que nos últimos jogos.nnO COLORADO estará pronto, forte e entrosado para quando tiver que enfrentar NOVAMENTE os times do BRASILEIRÃO e sair vencedor mais uma vez.nnAbs. Dorian Bueno Google+, POA - 10.06.2016n