Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h14.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 10/06/2016. Alterada em 27/12 às 18h16min

Grêmio terá Bobô contra o Flu

Neste sábado, o Grêmio joga fora de casa, tentando se manter na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Em Volta Redonda, o Tricolor encara o Fluminense, às 18h30min, na primeira partida sem o atacante Fred, que trocou a equipe carioca pelo Atlético-MG depois de oito anos. A novidade gremista será o atacante Bobô, que substitui Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante foi um dos artilheiros da equipe no Gauchão - assim como Pedro Rocha, marcou seis gols na competição.
Nesta quinta-feira, Roger Machado realizou uma atividade tática dividida em duas partes, sendo a primeira com uma movimentação para ensaiar saídas de jogo da defesa para o ataque. Na segunda, o treinador priorizou as jogadas de bola parada e a pressão na saída do adversário.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia