Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 06 de Junho de 2016 às 19:09

Argel mantém discurso de que o Inter não é favorito na competição

A invencibilidade de 18 jogos caiu no domingo para o Inter de Argel Fucks. No entanto, o técnico colorado disse que não é preciso fazer uma tempestade em copo d'água após a derrota por 1 a 0 para o Vitória.
A invencibilidade de 18 jogos caiu no domingo para o Inter de Argel Fucks. No entanto, o técnico colorado disse que não é preciso fazer uma tempestade em copo d'água após a derrota por 1 a 0 para o Vitória.
"Não vamos colocar favoritismo no Inter, o que nunca teve. Começamos sem sermos favoritos e não queremos este rótulo. Vamos pensar jogo a jogo. Não vamos colocar pressão maior do que já existe. Não vendemos essa ideia, trabalhamos dia a dia e jogamos a próxima rodada como se fosse a última", analisou após o duelo com os baianos.
Para o técnico, a perda da liderança foi natural em um campeonato tão disputado e equilibrado como é o Brasileirão. "Jogamos fora. Sabíamos que seria difícil e o Vitória aproveitou um descuido no início do jogo, o que mudou todo o panorama", disse. Em seguida, Argel lembrou que o atual líder da competição perdeu para o mesmo Vitória no Barradão. "O Corinthians veio aqui e perdeu por 3 a 2. Ainda faltam 32 rodadas e o equilíbrio é grande. São três clubes (na liderança) e só ficamos s atrás pelo saldo. Temos que nos preparar e fazer o dever de casa", acrescentou Argel, já projetando a partida diante do América-MG, sábado, no Beira-Rio.
O principal problema do Colorado será repor os três jogadores afastados pelo terceiro cartão amarelo - Paulão, Anselmo e Eduardo Sasha. Ainda não se sabe se o volante Fabinho terá condições de retornar contra os mineiros. O jogador viajou para Salvador, mas voltou, pois sentiu dores no joelho e no tornozelo direito. O grupo se reapresenta na manhã de hoje, depois de folgar na segunda-feira.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO