Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 27 de Junho de 2016 às 18:51

Infonotas

Oi
Oi
A Oi informou ao mercado que está preparada para tomar todas as medidas cabíveis, inclusive na Holanda, para se proteger contra pedido de insolvência protocolado na Corte holandesa pelo Syzigy Capital Management, filial do fundo abutre Aurelius, contra sua subsidiária holandesa, Oi Brasil Holdings Cooperatif. A Oi afirma considerar tal medida "agressiva" e diz que se trata de um titular minoritário de bônus, detentor de US$ 800 mil desses papéis emitidos pela Oi Brasil Holdings.
Amcham
A Câmara Americana de Comércio lançou um aplicativo que ajuda os empresários a encontrarem oportunidades comerciais em eventos em 14 cidades do País, entre elas Porto Alegre. O aplicativo reúne informações de 2 mil encontros empresariais e está disponível nos sistemas iOS e Android.
Samsung
A Samsung apresentou, nos Estados Unidos, a sua visão para a Internet das Coisas (IoT). O CEO da Samsung Eletronics, Oh-Hyun Kwon, defendeu que a IoT deveria ser voltada ao ser humano, com plataformas abertas e colaborativas para levar os benefícios a toda a sociedade. A empresa anunciou planos de investir US$ 1,2 bilhão por quatro anos em P&D na área.
Poscomp
A Fundatec recebe inscrições, até 4 de julho, para o Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (Poscomp) 2016, promovido pela SBC. Diversos programas de pós-graduação utilizam a nota da Poscomp como pré-requisito no processo seletivo. A prova, que será aplicada em 25 de setembro, deve atingir mais de 3 mil candidatos.
WCIT
Estão abertas as inscrições para a 20ª edição do Congresso Mundial de TI (WCIT). O evento bianual será realizado pela primeira vez na América do Sul, em Brasília. O participante pode se inscrever para apenas um dia ou para toda a programação do congresso, que ocorrerá de 3 a 5 de outubro. Os tíquetes estão disponíveis em www.wcit2016.com.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO