Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 20 de Junho de 2016 às 18:35

Infonotas

Assinatura digital
Assinatura digital
Na semana que vem, a regional gaúcha da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro/RS) realiza a segunda edição do Setup 2016. Dessa vez, o evento debaterá a assinatura digital e sua utilização em contratos comerciais no lugar de assinaturas físicas. Participarão o doutor em Economia e professor da Ufrgs, Fabiano Menke, e o gerente comercial da Certisign, Luiz Fernando Ourique. A atividade acontece no dia 29, a partir das 8h30min, na sede da entidade, em Porto Alegre.
Análise de dados
O Brasil será um dos primeiros países a receber a Academia para Ciências de Dados do SAS, um dos maiores grupos de análise de dados do mundo. Em dois módulos, os participantes receberão a certificação de Cientista de Dados, mercado que, segundo as estimativas da empresa, deve movimentar mais de 3 milhões de vagas até 2018. Os candidatos devem ter conhecimentos em programação, matemática e inglês. As aulas começam em agosto, em São Paulo, e terão duração de 14 meses.
Trocafone
A startup de compra e venda de smartphones e tablets seminovos anunciou parceria com a iPlace, rede de produtos da Apple administrada pelo grupo Herval. Ao comprar produtos novos nas lojas do grupo gaúcho, os consumidores poderão optar por revender o seu aparelho usado na plataforma para receber descontos. Com a parceria, a startup, que prevê faturar R$ 240 milhões em 2016, espera aumentar o estoque com produtos de maior qualidade e crescer até 40% nas vendas.
Gestão
A Involves promove, na quinta-feira, o TradeCast #9 - Como o ponto eletrônico mobile otimiza a execução do trade marketing. O webinar é gratuito e abordará aspectos jurídicos e técnicos sobre o uso da tecnologia no controle de jornada das equipes de campo. A conferência on-line se inicia às 17h e será mediada pelo diretor e cofundador da Involves, Rodrigo Lamin, e contará também com o advogado Thiago Schütz, especialista com mais de 10 anos no mercado. Informações no portal do Clube do Trade.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO