Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Versão chega em edição limitada ao mercado brasileiro
Divulgação/JC
A Kinder, marca do grupo italiano Ferrero, anunciou o lançamento da versão com chocolate amargo do Kinder Bueno: o Kinder Bueno Dark. A novidade mistura o recheio cremoso de leite e avelãs com o sabor do chocolate amargo, além do fino e crocante wafer.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
A Kinder, marca do grupo italiano Ferrero, anunciou o lançamento da versão com chocolate amargo do Kinder Bueno: o Kinder Bueno Dark. A novidade mistura o recheio cremoso de leite e avelãs com o sabor do chocolate amargo, além do fino e crocante wafer.
A versão chega em edição limitada ao mercado brasileiro e complementa o portfólio de Kinder Bueno, que já conta com as versões de chocolate ao leite e chocolate branco. A embalagem contendo 2 unidades, ao preço sugerido de R$ 5,50.
O Grupo Ferrero começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, e transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo.