Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 13 de Junho de 2016 às 18:48

Infonotas

Helicóptero sob demanda
Helicóptero sob demanda
O Uber lançou ontem um serviço de helicóptero sob demanda chamado UberCopter. Qualquer usuário do aplicativo poderá solicitar uma aeronave em um dos cinco heliportos e quatro aeroportos cadastrados na grande São Paulo e em Campinas. Uma viagem entre o hotel Blue Tree Faria Lima e o aeroporto de Guarulhos, por exemplo, sairá por RS 271,00 por assento. O serviço estará disponível por um mês como um projeto piloto. O objetivo é tornar o serviço permanente.
4G I
A América do Norte ultrapassou o marco de 250 milhões de conexões LTE no primeiro trimestre de 2016. A América Latina e o Caribe demonstraram alto crescimento da tecnologia LTE, e a região é a segunda no ranking de velocidade de crescimento entre todas as regiões do mundo, crescendo 268% na comparação anual, atrás apenas da região da Ásia Central e do Sul. Os dados são da 5G Americas, associação setorial e voz da 5G para as Américas.
Aquisição
A Microsoft anunciou acordo para comprar a rede social LinkedIn por US$ 26,2 bilhões, ou US$ 196 por ação da empresa. Pelos termos do acordo anunciado, o LinkedIn vai manter a marca, cultura e independência. Jeff Weiner continuará no cargo de presidente executivo da rede social e se reportará a Satya Nadella, presidente da Microsoft. A transação também foi aprovada por Reid Hoffman, presidente do Conselho de Administração do LinkedIn. A expectativa é que o negócio seja concluído até o final deste ano.
4G II
O crescimento da LTE na América Latina foi impulsionado por três principais fatores durante os últimos 12 meses: maior cobertura geográfica, o lançamento de serviços por novos operadores e mais disponibilidade de dispositivos mais econômicos. A previsão é de 1,6 bilhão de conexões LTE até o final de 2016, crescendo para 3,8 bilhões de conexões até o final de 2020, quando as conexões LTE devem ultrapassar o número de conexões globais de UMTS/HSPA pela primeira vez.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO