Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 30 de Junho de 2016 às 16:37

Frases e personagens

Henrique Meirelles, ministro da Fazenda

Henrique Meirelles, ministro da Fazenda


MARCELO CAMARGO/ABR/JC
"O governo não tem uma definição prévia para a meta fiscal de 2017, mas ela será inferior a R$ 170 bilhões, o número certamente será negativo." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"O governo não tem uma definição prévia para a meta fiscal de 2017, mas ela será inferior a R$ 170 bilhões, o número certamente será negativo." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"Para estabelecer a meta de 2017, o governo vai trabalhar com o pressuposto de que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) com o teto de gastos públicos será aprovada. O processo legislativo está funcionando. O País não para por causa de processo de transição de governo." Também Henrique Meirelles.
"A criminalidade não terá sossego no meu governo." José Ivo Sartori (PMDB), governador do Estado.
"Antes do início do recesso legislativo, em 13 de julho, vou colocar em votação o projeto que legaliza os jogos de azar, previsto para ser votado na próxima quarta-feira." Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado.
"Na próxima terça-feira, pautamos a votação da PEC que disciplina a instituição do consórcio público de saúde e outro projeto, que fixa limite para a despesas dos Legislativos e Tribunais de Contas estaduais." Também Renan Calheiros.
"Não é possível que a Câmara continue sangrando deste jeito. Vai fazer 60 dias que a Câmara está acéfala. Por isso, eu defendo que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) renuncie ao mandato de presidente para que, em cinco sessões, nós tenhamos um novo presidente." Beto Mansur (PRB-SP), primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.
"Não conversei com Cunha, mas o impasse provocado pela situação do peemedebista não pode continuar atrapalhando o andamento dos trabalhos legislativos. Ele tem que renunciar na semana que vem e que se defenda na CCJ." Também Beto Mansur.
"A pessoa que quiser empreender certamente terá o nosso apoio. Há oportunidades para as empresas com empreendedorismo no Rio Grande do Sul." Letícia Batistela, presidente da Assespro/RS.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO