Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado �s 20h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 01/07/2016. Alterada em 30/06 �s 16h54min

Poesia em imagem

Paula Carvalho exp�e na Esta��o Mercado do Trensurb

Paula Carvalho exp�e na Esta��o Mercado do Trensurb


PAULO CARVALHO /DIVULGA��O/JC
A partir desta sexta-feira, a atriz e fotógrafa Paula Carvalho expõe Foto poesia do instante transitório na Galeria Mario Quintana, que fica na Estação Mercado do Trensurb. O material reúne parte da pesquisa em desenvolvimento da artista e pode ser vista até 31 de agosto.
Na mostra, Paula toma como base o experimentalismo e aborda as mais diversas linguagens do uso da imagem, que passa pelos recursos artesanais de composição e tessitura da fotografia. O projeto tem curadoria de Paulina Nólibos, Eduardo Arruda, Clélio Cardoso e Lucas Gheller. "Aqui nos desprendemos de convenções. A fotografia é lírica, sensorial, política, poética e só completa com o olhar do outro", afirma a autora.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia