Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado �s 20h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Not�cia da edi��o impressa de 01/07/2016. Alterada em 30/06 �s 17h07min

Consequ�ncias imprevis�veis

Fabio Porchat e Gregorio Duvivier no primeiro filme do Porta dos fundos

Fabio Porchat e Gregorio Duvivier no primeiro filme do Porta dos fundos


RAFAEL RIBAS/DIVULGA��O/JC
Porta dos fundos - contrato vitalício é o primeiro longa-metragem do grupo de humor homônimo. A comédia acompanha as consequências de um estranho acontecimento. O filme é estrelado por Fabio Porchat e Gregorio Duvivier.
Na trama, os dois interpretam artistas premiados no mais importante festival de cinema do mundo. Durante a comemoração, com muitos drinques, eles assinam um contrato em que prometem trabalhar juntos para sempre. Entretanto, um deles desaparece misteriosamente no banheiro do quarto do hotel. Após 10 anos, ele ressurge, afirmando ter sido abduzido por alienígenas - e agora quer contar essa história em um filme. Mesmo desconfiando da sanidade do amigo, seu ex-colega, agora famoso, deve honrar o acordo firmado entre eles.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia