Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado �s 20h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 01/07/2016. Alterada em 30/06 �s 17h00min

Cantos crioulos

Dem�trio Xavier tem recital no Fon Fon domingo

Dem�trio Xavier tem recital no Fon Fon domingo


ANDR�A �VILA/DIVULGA��O/JC
Seu programa homônimo na rádio FM Cultura tem o seguinte lema: "Cantando a aldeia com as vozes da cultura crioula e os sotaques do Continente de São Pedro e do Continente Latino-americano". Seguindo a proposta, Demétrio Xavier apresenta o recital Cantos do Sul da Terra do mês de julho no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22) neste domingo, às 20h. Os ingressos custam R$ 25,00. Reservas pelos telefones (51) 9308-0285 e 9372-7362.
Xavier mostra o canto crioulo e ceva a palavra com a melhor literatura - e os convidados desta edição se encarregam dos outros fundamentos. Marcelo Delacroix é o cantor criterioso, moderno, que transita entre o rural e o urbano. Oly Jr. traz nossa estranha irmandade com o blues; aquela que provocou Zitarrosa e o fez dizer que a milonga é o blues de Montevidéu. E Giovani Capeletti apresenta a pureza da guitarra espanhola, andaluza, cigana, do flamenco.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia