Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado �s 19h36.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 10/06/2016. Alterada em 09/06 �s 18h52min

Choro no palco

Um dos maiores instrumentistas gaúchos é tema de apresentação neste sábado, às 18h, no Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028). O universo sonoro de Plauto Cruz: a música em Porto Alegre foi idealizado por Paulinho Parada, que, através de pesquisa científica com coautoria de Reginaldo Gil Braga, recuperou partituras inéditas contidas nos cadernos do homenageado.
Considerado um dos maiores nomes do choro brasileiro, Cruz apresentou-se ao lado de artistas como Lupicínio Rodrigues, Orlando Silva, Sílvio Caldas e Elis Regina; e ganhou prêmios em festivais nos quais participou como flautista e compositor. O grupo Regional Plauto Cruz é formado por Paulinho Parada (violão), João Pedro Germano Pagliosa (flauta), Maicon Ouriques (pandeiro) e Eduardo Rukat (cavaco); e tem como objetivo dar continuidade à difusão da obra de Plauto e de outros chorões. Os ingressos custam R$ 12,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia