Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 19h34.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 10/06/2016. Alterada em 09/06 às 18h42min

Raízes brasileiras

Simone Rasslan apresenta Xaxados e Perdidos no Theatro São Pedro

Simone Rasslan apresenta Xaxados e Perdidos no Theatro São Pedro


TIAGO COELHO /DIVULGAÇÃO/JC
Outra atração do fim de semana de Dia dos Namorados é o espetáculo cênico-musical Xaxados e Perdidos, no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº), sábado, às 20h, e domingo, às 18h. No palco, com Simone Rasslan, estarão Álvaro RosaCosta, Beto Chedid e convidados (Aninha Freire, Jorge Matte, Kiti Santos, Mimmo Ferreira e Roberta Alfaya).
O foco da apresentação é a raiz da música brasileira, entre a tradição e a modernidade, com canções de domínio público, de compositores da música popular e autorais. O repertório traz autores anônimos, compositores raros, como Moacir Santos, Wanderlei Falkenberg; e nomes mais conhecidos, como Almir Sater, Jerônimo Jardim, Egberto Gismonti, Giba Giba, Gilberto Gil, Nico Nicolaiewsky, entre outros.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia