Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de junho de 2016. Atualizado às 18h04.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 20/06/2016. Alterada em 17/06 às 16h50min

Democratização musical

Cantora Valeria Houston se apresenta na Aldeia amanhã

Cantora Valeria Houston se apresenta na Aldeia amanhã


RODRIGO BRAGAGLIA/DIVULGAÇÃO/JC
É amanhã a primeira edição da Fête de la Musique em Porto Alegre, inspirado no festival que começou na França há mais de 30 anos e hoje acontece em mais de 120 países. Com o tema A música é mais forte do que tudo que poderia nos separar, o evento reúne mais de 30 apresentações e busca promover a abertura e democratização da cultura musical. Podem participar tanto orquestras e bandas sinfônicas quanto grupos de rock, jazz, reggae, rap, hip hop, música popular e tradicionalista.
Os shows serão divididos entre pontos culturais da cidade. Farão parte do Mapa da Música: Aliança Francesa, Cinemateca Capitólio, Groovaholic, Espaço Cultural 512, Café Fon Fon, Café Cartum, Bar do Marinho, Ladeira Livros e Aldeia. Entre as principais atrações estão Luis Vagner, Chama Violeta, Motherfunky, Motoravella, Luana Pacheco, Luciano Leães, Deluce, Paulo Inda, Valéria Houston e Daniel Debiagi, entre outros. O Sarau Elétrico e a Série Ufrgs da Ospa também terão apresentações especiais para comemorar a data.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia