Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de junho de 2016. Atualizado às 18h04.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 20/06/2016. Alterada em 17/06 às 16h53min

Momento das vozes

Hora de cantar na Pucrs é gratuita e aberta ao público

Hora de cantar na Pucrs é gratuita e aberta ao público


CAMILA CUNHA/DIVULGAÇÃO/JC
A atividade Hora de cantar realiza amanhã mais uma apresentação com o Coral da Pucrs. Promovida pelo Instituto de Cultura, a ação é aberta ao público, gratuita, e ocorre às 19h, na escadaria interna do prédio 15 do campus da universidade (Ipiranga, 6.681).
O Coral será regido pelo maestro Márcio Buzatto, que cantará músicas em português e também em inglês. O repertório inclui canções como Água de beber, de Tom Jobim; Canção ballet, de Adroaldo Cauduro; Tertúlia, do compositor Leonardo com arranjo de Eduardo Cauduro; Somebody to love, da banda Queen; Seasons of love, do musical Rent; e Babayetu, do Pai Nosso Africano, tema de Civilization 4, composição de Christopher Tin.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia