Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado �s 17h19.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 09/06/2016. Alterada em 27/12 �s 18h22min

Noite com Ed Motta

Cantor faz show hoje em projeto especial no Sgt Peppers, com curadoria de Antonio Villeroy

Cantor faz show hoje em projeto especial no Sgt Peppers, com curadoria de Antonio Villeroy


Daryan Dornelles/DIVULGA��O/JC
O cantor Ed Motta é a próxima atração do projeto Noites especiais no Sgt Peppers (Quintino Bocaiúva 256) hoje, às 21h. O compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor despontou no cenário nacional no final dos anos 1980, como integrante da Conexão Japeri, banda que fez sucesso com seu primeiro disco - no qual figuravam os hits Manuel, Baixo Rio e Vamos dançar, músicas que até hoje fazem parte do repertório de seus shows.
Sem abrir mão da veia funk-soul, o cantor flerta com influências que vão do jazz à canção brasileira, das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da bossa nova ao reggae. O artista se alternará entre um piano Fender Rhodes 1969 e uma guitarra com sua coleção de pedais dos anos 1970.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia