Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de junho de 2016. Atualizado às 18h02.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

CORRIGIR

Responsabilidade Social

Notícia da edição impressa de 20/06/2016. Alterada em 17/06 às 20h45min

Desafios são transformados em soluções para a sociedade

Associação na Ilha da Pintada acolhe cerca de 120 jovens da região

Associação na Ilha da Pintada recebe cerca de 120 jovens da região


FREDY VIEIRA/JC
Maria Eugenia Bofill
Em breve, o número 660 da avenida Presidente Vargas, na Ilha da Pintada, terá uma cara nova. A sede da Associação dos Amigos, Artesão e Pescadores da Ilha da Pintada (Aaapip), que recebe cerca de 120 crianças das Ilhas da Pintada e das Flores, em horário inverso ao da escola, está em fase de reconstrução desde maio.
A reconstrução da Aaapip faz parte do projeto Mãos à Obra, da Return Project, um negócio de impacto positivo que gera retorno para a sociedade através do empreendedorismo. "Começamos com o propósito de inspirar pessoas a darem um retorno para os locais que elas passam, depois queríamos incentivá-las a agir em prol de um mundo melhor. Hoje, qualquer coisa que saia daqui tem como objetivo gerar um retorno direto para a sociedade", explica um dos sócios do negócio, Cássio Tramontini.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia