Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 17/05/2016. Alterada em 16/05 às 22h41min

Planejamento oficializa nomes para Ipea, IBGE e o secretário-executivo

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) será presidido no governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) pelo economista Manoel Pires, ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda na gestão de Nelson Barbosa. É o segundo integrante da equipe do ex-ministro da Fazenda que passará a compor o time do novo ministro do Planejamento, Romero Jucá (PMDB). A equipe foi definida ontem por Jucá, que escolheu técnicos para o segundo escalão do ministério.
Dyogo Oliveira, que foi do time de Barbosa, será o novo secretário-executivo do Planejamento. Ele já ocupou o cargo quando Barbosa foi ministro do Planejamento, no início do segundo mandato da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Depois se transferiu com ele para o Ministério da Fazenda.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia