Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 17/05/2016. Alterada em 16/05 às 22h41min

Dilma Rousseff divulga nota com críticas a comunicado do Itamaraty

Em reação à nova linha de atuação do Itamaraty, que tem rebatido às acusações de ilegitimidade do governo de Michel Temer (PMDB), a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) emitiu ontem uma nota em que ressalta a "indignação internacional diante da farsa jurídica aqui montada". Ela acusou o "Ministério Interino de Relações Exteriores", agora chefiado pelo tucano José Serra, seu adversário nas eleições de 2010, de tentar "justificar um ataque ao Estado Democrático de Direito."
Ontem, a pasta divulgou outra nota, no mesmo tom das anteriores, para responder ao governo de El Salvador, que afirmou não reconhecer o governo interino e ameaçou chamar sua embaixadora para consultas o que, na linguagem diplomática, expressa uma forte divergência.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia