Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 25 de Maio de 2016 às 14:13

Veja o que funciona em Porto Alegre durante o feriado de Corpus Christi

O que vai rolar no feriadão de Corpus Christi

O que vai rolar no feriadão de Corpus Christi


Arquivo/JC
Com o feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira (26) em todo o País, o comércio e os bancos de Porto Alegre irão operar em horários diferenciados.
Com o feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira (26) em todo o País, o comércio e os bancos de Porto Alegre irão operar em horários diferenciados.
Conforme a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias, e a população pode utilizar os canais alternativos, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone. Na sexta-feira, haverá expediente normal. As agências dos correios também estarão fechadas.
Já conforme o Sindilojas Porto Alegre, o comércio de Porto Alegre, incluindo lojas de rua e de shopping, poderá atender com funcionários desde que possua a declaração de opção pelo trabalho em feriados e, também, a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas Porto Alegre e o Sindec.
Os supermercados, em sua maioria, atenderão em horários normais, ficando a critério de cada rede a realização de horários especiais. As lojas dos shopping centers têm, em sua maioria, abertura opcional durante a tarde, enquanto as praças de alimentação devem abrir entre 11h e 22h.
Os ônibus circulam nesta quinta-feira (26) com tabela de feriado, igual a de domingo. Os táxis operam com bandeira 2. A Trensurb informa que os intervalos entre trens no feriado seguirão a tabela horária de domingos e feriados, com viagens de 15 em 15 minutos ao longo do dia, em ambos os sentidos.
Os órgãos municipais que desempenham serviços essenciais atuarão em regime de plantão: O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – que funciona unicamente para atendimento nos casos caracterizados como de risco à vida, na rua e em domicílios – pode ser acionado pelo telefone 192.
A Operação Viagem Segura de Corpus Christi começa à meia noite desta quarta-feira (25) e se estende até a meia-noite de domingo (29).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO