Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 23 de Maio de 2016 às 17:52

Infonotas

Citrix Synergy
Citrix Synergy
Tendências e inovações em mobilidade corporativa e o impacto que estão causando nas empresas e usuários são o tema central do Citrix Synergy 2016, que começa hoje em Las Vegas. O encontro reúne milhares de parceiros e clientes do player global de tecnologia.
Busca de
profissionais
A procura por profissionais especializados na área digital aumentou 149% em 2015, segundo a Prolancer, plataforma de vagas freelancer com atuação no Brasil. Para atender a essa demanda, a startup lançou um aplicativo de busca de empregos em que um algoritmo direciona profissionais às vagas que mais preenchem suas expectativas. Nos primeiros quatro meses de 2016, a plataforma registrou mais de 400 contratações, quase o dobro do que foi oferecido no último trimestre de 2015, quando iniciou a oferta de vagas fixas.
Fintechs
O modelo de negócios disruptivo das fintechs, startups de tecnologia que desenvolvem soluções para o mercado de finanças, estará no centro das discussões do Congresso Cards Payment & Identification, de 15 a 17 de junho, em São Paulo. Pesquisa do Goldman Sachs mostra que 33% dos millennials (nascidos entre 1980 e os anos 2000) acreditam que não vão precisar de um banco em cinco anos - metade diz esperar que seus serviços sejam prestados por startups.
Cursos on-line
Escola especializada em cursos on-line de TI do grupo TargetTrust, a Becode chega ao mercado com a proposta de capacitar profissionais de TI. Os cursos e mais informações estão disponíveis em becode.com.br.
Vídeos
O Fórum das Instituições de Ensino Superior de Porto Alegre produziu vídeos institucionais com conteúdos voltados para a comunidade. Intitulada de Porto Alegre Muito Mais, a série traz dicas de serviços que fazem parte do dia a dia da comunidade, como dicas sobre economia de energia. Os vídeos podem ser acessados no link www.youtube.com/channel/UCoW3dbD5BrK4xXUwKdo4Qpg. A iniciativa tem parceria com a prefeitura da Capital, através do Gabinete de Inovação e Tecnologia (Inovapoa) e o Poadigital.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO