Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 09 de Maio de 2016 às 16:42

Infonotas

Busca por estágios
Busca por estágios
Mais de 30% dos jovens que conquistaram uma oportunidade de estágio recentemente o fizeram através das interações realizadas em sites ou redes sociais. Foi o que apontou uma pesquisa realizada com 1,7 mil jovens pela Companhia de Estágios, consultoria especializada em programas de estágio e trainee no Brasil. O Facebook é a rede social mais utilizada por quem está buscando vagas de estágio - à frente até mesmo de sites especializados, como o LinkedIn.
Transformação
O CEO da Oracle, Mark Hurd, virá ao Brasil para participar do Oracle OpenWorld Latin America 2016, que reunirá executivos de toda a região em São Paulo, no Transamérica Expo Center, de 28 a 30 de junho. Ele vai apresentar as novidades da companhia para que as empresas possam crescer seus negócios rumo à transformação digital com apoio da computação em nuvem.
Investimentos
A Intelipost, desenvolvedora de software e serviços para gestão da logística, anunciou um novo aporte de capital no valor de R$ 7 milhões. A rodada, liderada pelo fundo brasileiro Performa, servirá para a Intelipost acelerar o desenvolvimento de novos produtos e serviços, além de investir em novas linhas de negócio.
Mobilidade urbana
A Salesforce, líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), vai realizar, no mês de maio, a ação Pedal Carona. Quem estiver passando pelas ciclovias da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini e avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, poderá pegar carona em uma bicicleta adaptada pela empresa. A ideia é chamar atenção para a necessidade de criação de novos espaços para a circulação de meios de transporte alternativos e sustentáveis.
Automotivo
A Ford anunciou um investimento na Pivotal, especializada em plataforma de software na nuvem, com sede em São Francisco (EUA). Com aplicação de
US$ 182,2 milhões, a Ford quer acelerar sua transformação em uma empresa automotiva e de mobilidade e buscar novas oportunidades com o Ford Smart Mobility.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO