Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 02 de Maio de 2016 às 20:09

Fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 4.073 da Quina sorteou, nesta segunda-feira, os números 08, 35, 51, 62 e 67. No sorteio 1.356 da Lotofácil, saíram as dezenas 03, 04, 06, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 19 e 20. Os resultados são extraoficiais.
ICMS
Diante dos graves problemas de caixa na União e nos estados, o Ministério da Fazenda irá propor um adiamento por dois anos da reforma de unificação das alíquotas do ICMS. A proposta deve ser apresentada hoje aos secretários estaduais de Fazenda na reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).
Ciência
Dono de uma bancada majoritariamente evangélica, o PRB foi convidado e aceitou ontem indicar o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação para um eventual governo Michel Temer (PMDB). O presidente nacional do PRB, o advogado Marcos Pereira, deverá ser o indicado para o cargo.
Arroz
A Federarroz recomenda aos produtores de arroz atingidos pelos problemas climáticos ao longo da safra 2015/2016 que apresentem junto às instituições financeiras o protocolo de carta de recomendação visando à renegociação ou recomposição dos contratos. A entidade está orientando as associações locais a também buscar medidas junto às prefeituras.
Zaffari
O diretor-superintendente do grupo Zaffari, João Benjamin Zaffari, foi cremado em cerimônia de despedida no final da tarde de ontem, em Porto Alegre. O executivo era um dos principais gestores do grupo varejista. Vítima de câncer, João Benjamin Zaffari faleceu aos 73 anos, no Hospital Moinhos de Vento.
Famurs
O PDT definiu, ontem, a escolha do prefeito de Arroio do Sal, Luciano Pinto, para a presidência da Famurs. A decisão foi tomada após eleição interna no partido. A eleição, que irá ratificar o comando da Federação nos próximos 12 meses, acontece no dia 24 de maio, na sede da Famurs.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO