Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 19 de Maio de 2016 às 15:27

Lava Jato

A Operação Lava Jato tem que continuar até as últimas consequências. O povo brasileiro quer que os corruptos sejam punidos, doa a quem doer, mesmo que estejam como ministros no governo de Michel Temer (PMDB). (Gilberto Freitas Montoro, Porto Alegre)
A Operação Lava Jato tem que continuar até as últimas consequências. O povo brasileiro quer que os corruptos sejam punidos, doa a quem doer, mesmo que estejam como ministros no governo de Michel Temer (PMDB). (Gilberto Freitas Montoro, Porto Alegre)
Funcionalismo
Sobre o texto TJ, AL, MP, TCE e Defensoria ganham reajuste de 8,13% (Jornal do Comércio, 18/05/2016), estranho esta decisão de conceder aumentos, pois está na contramão da situação atual do País e principalmente do estado do Rio Grande do Sul. Não há comprometimento da classe política e dos funcionários públicos. É uma pena... (Jesus Carcavilla Benito)
Trânsito
Nossas vias públicas vivem congestionadas, basta olharmos nossas ruas, avenidas, viadutos e travessas. Tudo está entupido. Está difícil de se deslocar neste trânsito caótico. De nada adianta ficar investindo o dinheiro público para alargamentos de ruas e avenidas, bem como a construção de viadutos. É preciso fazer que nem em São Paulo, haver rodízio no trânsito conforme a placa do veículo, pois só assim irá melhorar esta loucura que aí está. (Júlio César de Souza Cabral, Porto Alegre)
GeraçãoE
Em relação à matéria Amigos abrem lancheira que só vende panchos autênticos (GeraçãoE, Jornal do Comércio, 19/05/2016), essa gurizada está com o empreendedorismo em alta... Eles conseguem fazer os clientes viajarem até a fronteira em apenas uma mordida! Parabéns e boa sorte! (Ana Paula Arnold)
GeraçãoE II
Amo pancho uruguaio, sou aqui da fronteira. Parabéns pela iniciativa e sucesso. (Mauro Edu Amaral, Chuí/RS)
GeraçãoE III
Conheci o pancho do carrinho ainda do Planeta Atlântida. Agora, ali na Borges de Medeiros, indico para todos... Adoro a versão vegetariana. (Giane Schmaedecke)
Previdência
Ninguém aprova de bom grado qualquer alteração na Previdência Social. Só que a medida extrema tem que ser tomada, com todo o sofrimento que ela vai trazer. Se não for feita uma alteração radical na Previdência, afetando a todos, sem exceção, ela vai quebrar num futuro próximo e, aí, todos vão pagar por isso. (Ronaldo Gomes Ferraz)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO