Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de maio de 2016. Atualizado �s 19h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 27/05/2016. Alterada em 25/05 �s 19h06min

Terror de Wall Street com George Clooney

Dirigido por Jodie Foster e estrelado por George Clooney e Julia Roberts, o suspense Jogo do dinheiro retrata os dramas de Wall Street. Lee Gates (Clooney) é o apresentador do programa de TV "Money Monster" (que dá título ao filme em inglês), onde dá dicas sobre o mercado financeiro mesclando com performances típicas de um popstar. Um dia, um desconhecido invade o programa ao vivo e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete repleto de explosivos.
Patty Fenn (Julia), a produtora do programa, imediatamente ordena que o mesmo saia do ar, mas o invasor exige que ele permaneça, caso contrário matará Lee. Assim acontece e, a partir de então, tem início uma investigação incessante para descobrir quem é o sequestrador e algum meio de salvar todos os que permanecem no estúdio. Paralelamente, a audiência do programa sobe sem parar, e todos passam a acompanhar o que acontecerá com o apresentador.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia