Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de maio de 2016. Atualizado �s 19h38.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

No palco

Not�cia da edi��o impressa de 27/05/2016. Alterada em 25/05 �s 18h45min

Performances burlescas

Quem subir a Serra neste fim de semana poderá conhecer de perto a vida criativa, artística e burlesca dos artistas de um cabaré. O musical Bellepoque - Porque a vida é um cabaré está em seu segundo ano em cartaz, em Gramado, levando os espectadores a uma experiência guiada por muita música, diversão e sensualidade.
O espetáculo é inspirado nos clássicos cabarés da literatura e em celebradas produções do cinema como Moulin Rouge - Amor em Vermelho!, Chicago, Burlesque e Cabaret. Em cena, 20 artistas interpretam personagens clássicos, como dançarinas, garçons e músicos, deste universo burlesco aclamado no cinema e nos grandes musicais da Broadway. Além de performances de dança, música e acrobacias de tirar o fôlego, o público é convidado a interagir durante todo o show. Na trilha, clássicos do tema em versões com letras adaptadas e coreografias criadas especialmente para o show, que usa o espaço da casa como cenário tornando o cabaré ainda mais real.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia