Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado �s 19h52.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 13/05/2016. Alterada em 12/05 �s 19h52min

Aulas de cinema

Hitchcock (ao lado de Grace Kelly) � tema de curso

Hitchcock (ao lado de Grace Kelly) � tema de curso


AFP PHOTO/AFP PHOTO/JC
A produtora Cine Um promove dois cursos nos próximos dias. No sábado e domingo, das 15h às 19h, Era uma vez o spaghetti western é atração no Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028). Já de segunda a quarta-feira, a atração é A obra de Alfred Hitchcock, com aulas no Centro Cultural Erico Verissimo (Andradas, 1.223). A segunda oficina tem encontros das 19h às 22h. Inscrições e valores pelo site http://cinemacineum.blogspot.com.br.
A primeira oficina é conduzida por César Almeida, escritor editor e tradutor. Ele fala sobre cineastas italianos como Sergio Leone e Sergio Corbucci, que apresentaram sua visão do gênero western - tradicionalmente associado à produção americana. Entre os temas abordados estão o impacto político e os confrontos dos realizadores com a censura em vários países.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia