Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de maio de 2016. Atualizado �s 22h51.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/05/2016. Alterada em 20/05 �s 17h23min

Encontros liter�rios com Assis Brasil

Escritor ministra semin�rio

Escritor ministra semin�rio


STUDIOCLIO/DIVULGA��O/JC
O escritor Luiz Antonio de Assis Brasil é o novo integrante da equipe de docentes do StudioClio (José do Patrocínio, 834). As atividades do gaúcho já começam nesta semana: na quarta-feira, ele apresenta a segunda edição do Almoço Clio - Açores; e, a partir de junho, ministra o Seminário poético, em oito encontros.
A oficina acontecerá nas segundas-feiras, de 6 de junho a 25 de julho - das 9h30min às 11h30min. As aulas estão relacionadas à seguinte proposta: não basta ter a arte; é preciso, também, ter a ciência necessária para realizá-la. Ao longo do curso, Assis Brasil promove apresentação e prática de instrumentos narrativos, de modo que se incorporem na bagagem dos estudantes a ponto de ser possível usá-los em um processo natural. O seminário tem inscrições a R$ 2.170,00, através do site www.studioclio.com.br.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia