Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado �s 19h32.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 17/05/2016. Alterada em 16/05 �s 19h32min

Trajet�ria em retrospectiva

Obra de Ivan Pinheiro Machado em exposi��o no Margs

Obra de Ivan Pinheiro Machado


OBRA DE IVAN MACHADO /REPRODU��O/JC
Quatro d�cadas de arte do artista Ivan Pinheiro Machado ser� mostrada na exposi��o Ivan Pinheiro Machado: retrospectiva, a partir de hoje, �s 18h30min, na Pinacoteca do Margs (Pra�a da Alf�ndega, s/n�). Antes da inaugura��o, �s 17h30min, o artista conversa com o p�blico no audit�rio do museu sobre a sele��o de obras. A visita��o vai at� 19 de junho, de ter�as-feiras a domingos, das 10h �s 19h, com entrada franca.
A mostra traz mais de 90 telas, desde os anos 1970 at� os dias de hoje. S�o trabalhos que tratam, em sua maioria, da tem�tica urbana, extremamente realistas, que procuram captar aspectos inusitados do cotidiano das grandes cidades.�Nas pinturas selecionadas para esta retrospectiva destaca-se a t�cnica apurada e a busca para aproximar o desenho � fotografia, em um di�logo constante com a realidade.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia