Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de maio de 2016. Atualizado às 19h51.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 11/05/2016. Alterada em 10/05 às 19h17min

Entre arte e política

Vargas Llosa abre a programação do Fronteiras do Pensamento

Vargas Llosa abre a programação do Fronteiras do Pensamento


JAVIER SORIANO/AFP/JC
Tem início, hoje à noite, o ciclo de conferências Fronteiras do Pensamento de 2016. Com passaportes já esgotados, o evento começa com uma palestra de Mario Vargas Llosa, jornalista, dramaturgo, ensaísta e vencedor do Prêmio Nobel de Literatura. A atividade acontece no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110), a partir das 19h45min.
Natural do Peru, o conferencista é autor de obras como A casa verde, Os cadernos de Dom Rigoberto e As travessuras da menina má. Em 2016, publicou Cinco esquinas, livro que se passa no final da ditadura de Fujimori, no seu país natal, e mostra como a imprensa do escândalo tem efeitos nefastos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia