Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 05 de Maio de 2016 às 19:47

Agende-se

A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) está com inscrições abertas para o Ciclo de Palestras Carreiras Jurídicas, que debaterá sobre o tema "Desafios e Perspectivas da Mediação Familiar e o Novo Código de Processo Civil". O evento ocorrerá no dia 19/5, às 18h, na rua Coronel Genuíno, 421, Auditório do 6º andar, Porto Alegre, Centro. O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá, nos dias 10 e 11/5, às 12h, duas palestras gratuitas. Hoje, o advogado Marcos Catalan fará uma exposição intitulada "Em nome do pai: um olhar juscivilista sobre a desnaturalização dos laços de paternidade". Amanhã, o tabelião Sérgio Afonso Mânica ministrará a palestra "A Prova da Ata Notarial". De 16 a 20/5, das 18h30 às 20h30, o Iargs também promoverá o curso "Temas Atuais no Direito Eleitoral". Todos os eventos ocorrerão na sede do Iargs. Estão abertas as inscrições para o congresso "Direito eleitoral contemporâneo: o despertar da cidadania política", promovido pelo Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (Igade) e apoiado pelo Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Sul. O evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho na Universidade de Santa Cruz do Sul. Mais informações e inscrições em http://www.igade.eventize.com.br/index.php?pagina=10.
  • A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) está com inscrições abertas para o Ciclo de Palestras Carreiras Jurídicas, que debaterá sobre o tema "Desafios e Perspectivas da Mediação Familiar e o Novo Código de Processo Civil". O evento ocorrerá no dia 19/5, às 18h, na rua Coronel Genuíno, 421, Auditório do 6º andar, Porto Alegre, Centro.
  • O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá, nos dias 10 e 11/5, às 12h, duas palestras gratuitas. Hoje, o advogado Marcos Catalan fará uma exposição intitulada "Em nome do pai: um olhar juscivilista sobre a desnaturalização dos laços de paternidade". Amanhã, o tabelião Sérgio Afonso Mânica ministrará a palestra "A Prova da Ata Notarial". De 16 a 20/5, das 18h30 às 20h30, o Iargs também promoverá o curso "Temas Atuais no Direito Eleitoral". Todos os eventos ocorrerão na sede do Iargs.
  • Estão abertas as inscrições para o congresso "Direito eleitoral contemporâneo: o despertar da cidadania política", promovido pelo Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (Igade) e apoiado pelo Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Sul. O evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho na Universidade de Santa Cruz do Sul. Mais informações e inscrições em http://www.igade.eventize.com.br/index.php?pagina=10.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO