Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 17 de Maio de 2016 às 23:55

CURSOS E CONCURSOS

VESTIBULAR - Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da Faculdade de Tecnologia Alcides Maya. A instituição oferece os cursos de graduação em Sistemas para internet e Redes de computadores. A prova ocorrerá com agendamento. Local: rua Dr. Flores, 396 em Porto Alegre. Fone: (51) 3254.8383. Site: www.alcidesmaya.com.br.
VESTIBULAR - Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da Faculdade de Tecnologia Alcides Maya. A instituição oferece os cursos de graduação em Sistemas para internet e Redes de computadores. A prova ocorrerá com agendamento. Local: rua Dr. Flores, 396 em Porto Alegre. Fone: (51) 3254.8383. Site: www.alcidesmaya.com.br.
LEFISC - Estão abertas as inscrições para semiextensivo em ICMS, do básico ao avançado. O curso será realizado no período de 9 a 30/6. Local: avenida Assis Brasil, 1.708, em Porto Alegre. E-mail: [email protected]. Fone: 3030-9223.
IBGEN - A Faculdade Ibgen - Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2016. Os interessados em iniciar uma graduação têm até quinta-feira para realizarem as inscrições no site www.ibgen.com.br.
ARQUITETURA - Em sua primeira edição, a pós-graduação especialização em Projetos de Arquitetura de Interiores da Universidade Feevale está com inscrições abertas. O início das aulas está previsto para 7/10. Com o objetivo de habilitar profissionais para o desenvolvimento de projetos de arquitetura de interiores, bem como à adaptação da aplicação de novas técnicas e recursos de projeto, a especialização se baseia em uma visão crítica e global sobre o tema e a profissão, aplicando os conceitos e técnicas de forma criativa e inovadora. Site: www.feevale.br/pos. Fone: 3586-8822.
FACCAT - Estão abertas as inscrições para o curso de Desenvolvimento Gerencial promovido pela coordenação do curso de Administração das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). As aulas começarão no dia 3/6, nas sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 13h, no campus, localizado na avenida Oscar Martins Rangel, 4.500, em Taquara. Site: www.faccat.br.
FADERGS - Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas do vestibular da Fadergs podem se inscrever até sábado. A Fadergs possui 32 opções de cursos, sendo 14 para graduação e 18 para graduação tecnológica (formação a partir de dois anos). As provas ocorrerão no domingo, das 10h às 12h, na rua Luiz Afonso, 84 e na avenida Sertório, 5.310. Site: www.fadergs.edu.br/vestibular.
CONTABILISTAS - No dia 24/5, das 9h às 17h, o Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre promoverá o curso básico Substituição Tributária - ICMS, com a contadora Daisy Mara Marques Machado. Local: rua Riachuelo, 1.641, no 1º andar. Site: www.scpa.org.com.br.
ULBRA - A Ulbra está com inscrições abertas para 21 cursos de pós-graduação na modalidade Educação a Distância. As inscrições podem ser feitas até o dia 1/7. São oferecidas vagas nas áreas de Ciências Sociais, Negócios e Direito; Engenharia, Produção e Construção; Saúde e Bem-estar Social; Ciências, Matemática e Computação e Educação. Os cursos terão duração de um ano. Site: www.ulbra.br.
VESTIBULANDOS - Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno das Faculdades Integradas São Judas Tadeu. A prova será aplicada no dia 9/7, entre 9h e 12h, na rua Dom Diogo de Souza, 100. São oferecidos os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia. As inscrições devem ser feitas pelo site www.saojudastadeu.com.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO