Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 12 de Maio de 2016 às 02:09

CURSOS E CONCURSOS

ESPM-SUL - As inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul estão abertas. O processo seletivo será realizado no dia 11/6, das 9h às 14h, em Porto Alegre, na sede da escola, e também na cidade de Caxias do Sul. As provas envolvem conhecimentos de Português, Matemática, Humanidades e Cultura geral contemporânea, Inglês e Redação. As inscrições podem ser feitas no site www.espm.br.
ESPM-SUL - As inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul estão abertas. O processo seletivo será realizado no dia 11/6, das 9h às 14h, em Porto Alegre, na sede da escola, e também na cidade de Caxias do Sul. As provas envolvem conhecimentos de Português, Matemática, Humanidades e Cultura geral contemporânea, Inglês e Redação. As inscrições podem ser feitas no site www.espm.br.
ALIMENTAÇÃO - A Faculdade Senac Porto Alegre está com inscrições abertas para o curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação. As próximas turmas se iniciarão nos dias 16 e 31/5, nos turnos manhã e noite. As inscrições devem ser feitas na Faculdade Senac Porto Alegre, na rua Cel. Genuíno, 130. Site: www.senacrs.com.br/fspoa. Fone: 3022-9411.
ESCRITÓRIOS - No dia 20/5, das 9h às 17h, a empresa Resultato Projetos Empresariais promoverá a edição anual do curso sobre Implantação de Controladoria Jurídica em Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos. Local: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio Grande do Sul, na avenida Erico Verissimo, 960, Porto Alegre. Site: www.resultato.com.br. Fone: 3228-2271.
VESTIBULAR - No dia 21/5, das 13h às 17h, o Centro Universitário Metodista - IPA fará o seu Vestibular de Inverno. São mais de 20 opções de cursos oferecidos, em diversas áreas do conhecimento, que podem ser conferidas pelo site ipametodista.edu.br. Link: ipametodista.edu.br/vestibular.
DIREITO - As inscrições estão abertas para o curso interdisciplinar de Direito de Família, que ocorrerá no dia 21/5, das 8h às 11h30min, na ENA Ensino, na rua Andrade Neves, 90, sala 92, em Porto Alegre. As aulas serão ministradas por advogados especializados em direito de família e são direcionadas para psicólogos, terapeutas, psiquiatras, pedagogos, assistentes sociais, entre outros profissionais do setor. Fone: 3023-6555.
PRESERVAÇÃO - Estão abertas as inscrições para o 28º Curso Chega de lixo: trilhando os caminhos da preservação, do Serviço de Assessoria Socioambiental do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU). O curso será realizado no dia 19/5, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min, no auditório da sede do DMLU, na avenida Azenha, 631. O encontro integra a programação da 11ª Semana da Cidade Limpa, que ocorrerá de 16 a 22/5. As inscrições são gratuitas. Fone: 3289-6912.
UPF - A Universidade de Passo Fundo (UPF) abre o período de inscrições para o Vestibular de Inverno para vagas em 32 cursos de graduação nas diversas áreas do conhecimento. As provas ocorrerão no dia 11/6, no Campus I, em Passo Fundo. Site: www.vestibular.upf.br.
AGROECOLOGIA - A Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) promoverá, de 3/6 a 8/10, o curso de Agroecologia e Agricultura Orgânica. As inscrições podem ser feitas até o dia 31/5, no Departamento de Horticultura da Faculdade de Agronomia da Ufrgs, na avenida Bento Gonçalves, 7.712. Fone: 3308-7440.
ULBRA - A Ulbra está com inscrições abertas para 21 cursos de pós-graduação na modalidade Educação a Distância. As inscrições podem ser feitas até o dia 1/7. São oferecidas vagas nas áreas de Ciências Sociais, Negócios e Direito; Engenharia, Produção e Construção; Saúde e Bem-estar Social; Ciências, Matemática e Computação; e Educação. Os cursos terão duração de um ano. Site: www.ulbra.br. Fone: 3477-9167.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO